Entidades

Bancas do tipo Entidade


Associação de Cosplay

Associação Nacional de Arte e Cosplay tem como objectivo promover e dinamizar o Cosplay em Portugal. A Associação promove actividades relacionadas com as artes performativas em vários eventos em Portugal.

Clube Mtg Olhão

Queres vir aprender a jogar Magic the gathering?
Estaremos o fim-de-semana todo a ensinar e a oferecer baralhos!
Já jogaste magic e já sabes jogar?
Aparece na mesma e vem divertir-te, haverá mini torneios com os decks de demonstrações!
Já és jogador e precisas de capas, terrenos, singles ou outros? Fala connosco!

ETIC Algarve

O espírito pioneiro da ETIC, baseado no “saber fazer praticando”, levou à abertura de portas desta prestigiada escola a sul do país, na cidade de Portimão, em resposta a uma já grande procura de formação de qualidade nas áreas das indústrias criativas nesta região.
Passados 4 anos de uma gratificante experiência na cidade barlaventina, as solicitações da comunidade de estudantes conduziram a que a ETIC_Algarve - Escola de Tecnologias Inovação e Criação do Algarve se reposicionasse geograficamente para uma zona mais central – no Mercado Municipal da cidade Faro -, dando uma mais eficaz resposta ao seu público em termos de espaço, acessibilidade e proximidade.

Liga de Steampunk de Lisboa

A Liga Steampunk de Lisboa e Províncias Ultramarinas é um grupo de cosplayers, criativos e entusiastas que se divertem a fazer criações steampunk e a divulgar um pouco da cultura, moda, literatura e sobretudo o espírito DIY (Do It Yourself) associado a este movimento.

Silver Blade Academy

Fundada em inícios de 2015, a Silver Blade é um projecto que pretende ensinar e promover a prática de lightsaber combat, com o objectivo de levar a modalidade à rua em vários flashmobs.

UALG - Curso de Imagem Animada

O curso de licenciatura em Imagem Animada pretende formar animadores, profissionais criativos capazes de exercer um conjunto de atividades, no âmbito geral da produção de documentos visuais e audiovisuais para cinema, televisão, jogos e telemóveis, suportada por linguagens, metodologias e sistemas de produção de ilusão de movimento aparente. Os alunos são jovens/adultos que têm interesse pelas áreas do cinema, videojogos, anime, animação tradicional e ilustração que têm a intenção de se formarem de maneira a poderem criar carreiras nestas áreas e seguir com projetos e objetivos criativos