O V Meet de Harry Potter do Algarve está a chegar!

A todos os fãs, preparem-se! O melhor evento de Harry Potter do Algarve está de volta e promete encher de magia a cidade de Loulé!

Estás preparado para entrar num mundo cheio de magia?

Feiticeiros e feiticeiras, via esta coruja electrónica dos Muggles, temos o prazer de informar a mais recente deliberação dos feiticeiros do Wizengamot, em breve disponível também no Profeta Diário.

A Associação Núcleo de Geeks do Algarve e a Comunidade de Harry Potter do Algarve levaram à audiência, a possibilidade de existir este ano o habitual Meet de Harry Potter do Algarve. A resposta dos cerca de 50 membros foi unânime:

“A iniciativa que se designa como Meet de Harry Potter do Algarve não pode apenas acontecer. Ela TEM de acontecer e ser a melhor de sempre. Assim decretamos!”

Assim foi decidido que no décimo sétimo dia do terceiro mês do décimo oitavo ano após o segundo milénio, realizar-se-á o V Meet de Harry Potter do Algarve no local anteriormente conhecido como Convento do Espírito Santo na histórica e mágica cidade de Loulé.

Posto isto, convocam-se todos os feiticeiros, feiticeiras e todos os seres mágicos e não mágicos para um dia recheado de aventura. Tragam as vossas capas, varinhas e objectos mágicos. Encham o espaço com as cores da vossa casa!

Actividades não faltarão. Poderás aprender feitiçaria nas nossas aulas mágicas num verdadeiro castelo e testarás a tua destreza e capacidade física em emocionantes jogos de quidditch. Põe em prática os conhecimentos adquiridos nas nossas quizes e desfruta das iguarias mágicas que teremos preparadas para ti para recuperares energias entre aulas.

Ganha pontos pela tua casa e leva-a a ser coroada a equipa vencedora do V Meet de Harry Potter do Algarve, na última edição foram os Hufflepuff os vencedores, quem será este ano?

A entrada no evento é gratuita, serão distribuídas pulseiras de forma a haver entrada gratuita no castelo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *