MCE 2015: Torneio de “League of Legends” 1 vs 1

Se achavas que te ias safar de um belo torneio de “LoL”, então estavas bem enganado…

Neste Manga & Comic Event, os apaixonados por “League of Legends” podem respirar de alívio! Ouvimos as vossas preces mais distantes (como sempre o fazemos, claro está) e desenvolvemos dois grandes torneios em torno do vosso jogo favorito! Depois não digam que não gostamos de vocês…

O primeiro torneio “1 vs 1” terá lugar no Sábado (dia 22), com duração das 10h às 19h. O segundo dar-se-á no Domingo (dia 23) no mesmo horário. A inscrição para ambos deverá ser feita na hora do torneio e terá um custo de 1€. Os jogadores poderão usufruir do seu teclado, rato e headphones pessoais, se assim o desejarem. De outro modo, estes serão fornecidos. O restante equipamento necessário será providenciado pela organização do evento.

Deixamos-te com o regulamento, o qual deverás ler atentamente antes de partires neste desafio épico. Caso não cumpras com alguma das regras ou requisitos, a tua participação poderá ficar em risco. Sem falar na tua honra, integridade e sucesso!

Como não poderia deixar de ser, e porque sabemos que mereces ser recompensado pela tua astúcia e perícia no campo de batalha, os vencedores terão direito aos seguintes prémios:

1º Prémio – 35 euros em RP

2º Prémio – 975 RP skin, à escolha do jogador

3º Prémio – Ward skin, à escolha do jogador

Se tudo isto não te convence de que a tua presença nestes torneios é totalmente obrigatória, algo se passa com o teu circuito integrado…

Procuramos os próximos champions que ficarão para a história do MCE 2015! Será que és um deles?

 

“League of Legends” dispensa apresentações mas, para os mais distraídos, trata-se de um MMO de competição massiva, de estilo batalha em arena, completamente gratuito, e que mistura elementos de RTS e RPG. Cada jogador (chamado de summoner) assume o papel de champion, o qual acumula experiência e gold ao longo do seu percurso, subindo de nível. Cada champion tem abilidades únicas, as quais vão sendo desbloqueadas com essa subida, ajudando na derrota de inimigos. O objectivo do jogo resume-se em derrotar adversários e tomar posse do nexus (ou base) inimigo, o qual é protegido por vários obstáculos que dificultam essa tarefa. Habitualmente LoL é jogado em 5v5, mas poderá ser jogado em 3v3 ou noutros formatos.

LoL é o jogo de PC mais popular em toda a América do Norte e Europa, com 67 milhões de pessoas a jogarem online por mês. A Riot Games, empresa de videojogos responsável pela sua publicação e desenvolvimento, organiza anualmente a League of Legends Championship Series nestes dois continentes, onde competem equipas profissionais de dez jogadores cada. Outras competições regionais culminam no League of Legends World Championship, cujo prémio em 2013 era de um milhão de dólares.

Os torneios de “League of Legends 1 vs 1” são patrocinados pela GT Competizione.

 

O MCE 2015 terá lugar nos dias 22 e 23 de Agosto no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro. Aparece com os teus amigos e venham divertir-se connosco!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *