Catarina Guerreiro Arts & Crafts no MCE 2015!

As criações de Catarina Guerreiro encantam tudo e todos… Um estilo muito próprio e adorável, só neste MCE 2015!

Catarina Guerreiro Arts & Crafts é uma loja online de venda de ilustrações da autoria de Catarina Guerreiro. As suas inspirações principais prendem-se com os elementos da natureza, sentimentos, emoções, contos de fadas e lendas. Para além de postais e desenhos, na sua maioria arte digital, a artista comercializa porta-chaves, ganchos para o cabelo, anéis e marcadores de livro. A sua parceria com a marca portuguesa Princess Pea deu azo a outros objectos como cadernos, pins, sacos, mochilas, sapatos, etc.

Se queres saber mais sobre a Catarina e os seus trabalhos, nada melhor do que visitá-la pessoalmente no Manga & Comic Event 2015! Com certeza não sairás do Creative Alley sem adquirir uma ou duas peças suas.

 

Catarina Guerreiro é uma ilustratora algarvia, nascida em Faro, cuja paixão sempre foi desenhar. Participou em várias exposições no Festival de Banda Desenhada de Moura em 2007, onde ganhou uma menção honrável, Viseu e Beja em 2009, e outras exposições colectivas com o apoio de grupos como o Terminal Studios e o Entropia.

Os seus trabalhos de banda desenhada e ilustração estão publicados em diversas fanzines como a Zona, a Kzine e a Funzip. Para além disso, fez ilustrações para três short stories de um livro de crianças chamado Ajudaris. Recentemente, Catarina integrou o grupo de ilustradores Princess Pea, uma marca portuguesa fabricante de produtos do dia-a-dia com ilustrações de criadores portugueses. Poderás consultar todo o seu portfolio nos links abaixo, e contactá-la para trabalhos, projectos e compras aqui.

Segue-a em:

Blog 1 | Blog 2 | Facebook | LuminosBox | DeviantArt | Flickr | IMVU Catalog |

 

O MCE 2015 terá lugar nos dias 22 e 23 de Agosto no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro. Aparece com os teus amigos e venham divertir-se connosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *